Ir direto para menu de acessibilidade.

Declaração de “nada consta”

Escrito por biblioteca | Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 18:00 | Acessos: 2025

A declaração de “nada consta” é solicitada pelo próprio usuário in loco no Setor de Referência ou por meio de procuração, após ser verificada a  situação do usuário em relação à não existência de pendências de qualquer natureza em seu(s) cadastro(s) na Biblioteca Universitária e no Sistema Integrado de Gestão (SIG), conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Observação: o usuário que não estiver em Lavras poderá solicitar a declaração de “nada consta” por meio de procuração impressa ou digital enviada do seu e-mail institucional. Na procuração devem constar os seguintes dados: nome completo do usuário solicitante, sua matrícula da UFLA e o seu curso/departamento, além do nome completo e identidade do portador. O e-mail para solicitar a declaração: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A declaração de “nada consta” é entregue somente em formato impresso no Setor de Referência mediante apresentação do cartão de identificação da UFLA ou documento de identidade com foto.

Declaração de nada consta para alunos de pós-graduação Stricto sensu:  obtida exclusivamente na Coordenadoria de Repositório Institucional, na etapa de Trâmites pós-defesa.

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência

Contato: (35) 3829-1181

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: